plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM HOL

Há 8 anos cantor renova sua fé ao cantar para Nossa Senhora ao lado de crianças

No “Traslado para Ananindeua”, que ocorre na sexta-feira antes do Círio de Nazaré, um dos pontos de homenagens à Nossa Senhora é o Hospital Ophir Loyola (HOL). A parada da imagem em frente ao local é de bastante emoção, já que os pacientes que tratam o

Imagem ilustrativa da notícia Há 8 anos cantor renova sua fé ao cantar para Nossa Senhora ao lado de crianças camera Arquivo Pessoal

No “Traslado para Ananindeua”, que ocorre na sexta-feira antes do Círio de Nazaré, um dos pontos de homenagens à Nossa Senhora é o Hospital Ophir Loyola (HOL). A parada da imagem em frente ao local é de bastante emoção, já que os pacientes que tratam o câncer recebem de perto as bençãos da Virgem.

Presente há quase 10 anos na homenagem, o cantor Júlio Cezar Patrício vive anualmente uma emoção nova. Junto com o Ministério Seráfico, a parceria já dura 8 anos.

Com criação católica, o músico tem bastante devoção à Nossa Senhora e ligação pessoal com o Círio de Nazaré.

“É sempre um momento de emoção. Usar a minha voz para louvar esse encontro da imagem peregrina com tantas crianças que estão ali lutando pela vida”, disse.

Júlio Cezar começou a sua carreira musical louvando Nossa Senhora. Em 95, ele fazia parte da Comunidade Maíra, dedicando sempre seus passos como artista à religião.

Há 8 anos cantor renova sua fé ao cantar para Nossa Senhora ao lado de crianças
📷 |Arquivo Pessoal
Há 8 anos cantor renova sua fé ao cantar para Nossa Senhora ao lado de crianças
📷 |Arquivo Pessoal

“Em 2004, a convite da organização da festa do Círio de Nazaré, eu regravei “Senhora da Berlinda”, que fez parte do disco oficial. Essa interpretação é muito forte até hoje. Quando estou na procissão e escuto a minha voz pela rua, é uma satisfação e orgulho muito grande. Sinto orgulho dessa trajetória ao lado de Nossa Senhora”, contou emocionado o cantor.

A música escolhida para a homenagem será “Em cada Outubro”, com interpretação de Ministério Seráfico e Júlio Cezar.

O “Traslado para Ananindeua” é o cortejo mais extenso e com maior duração da quadra nazarena, e marca a ida da imagem peregrina para Ananindeua. O Hospital Ophir Loyola, localizado na Avenida Magalhães Barata é o primeiro a homenagear.

A parada em frente ao local é uma das mais emocionantes que existe na festa.

Há 8 anos cantor renova sua fé ao cantar para Nossa Senhora ao lado de crianças
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias