Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ESPETÁCULO

Ex-alunos do Curro Velho se reúnem no ‘O Círio das águas e do tempo’

quarta-feira, 09/10/2019, 11:41 - Atualizado em 09/10/2019, 13:45 - Autor: Assessoria


| Fabrizio Rodriguez

"Sempre sonhei em ter um grupo onde os atores pudessem: Cantar, dançar e atuar", conta Mika Nascimento, ator, diretor de teatro, e na época, funcionário do Curro Velho. Mika em parceria com o músico Muka de Souza fizeram a proposta ao Curro, aceita! Um grupo de ex-alunos foi escolhido um para participar do projeto e se dedicaram a um ciclo de laboratórios de artes cênicas e cultura popular.

Com a participação dos idealizadores, e também do músico cantor e compositor Allan Carvalho. O resultado, foi o grupo Auto Da Lua Crescente, que nasceu às margens da baía do Guajará, em junho de 2015.

Para a quadra nazarena, o espetáculo Círio das Águas e do Tempo vem contando a história de Seu Raimundo, um pescador que sofre um naufrágio, e quase perde a vida. Ao ser salvo, se torna um promesseiro de uma fé inabalável. Em sua promessa se compromete, durante o Círio, atravessar as pessoas em sua embarcação sem cobrar passagem, em forma de gratidão a Nossa Senhora de Nazaré.

Fabrizio Rodriguez
 

Fabrizio Rodriguez
 


O espetáculo fala do destino, das muitas travessias que fazemos na vida. Das escolhas que fazemos e de onde chegamos através delas. Motivados pela nossa fé, crentes de que tudo está entregue nas mãos do divino, mas nós estamos fazendo nossa parte, guiando nossa embarcação.

SERVIÇO

DIA 12 DE OUTUBRO

- 8:00h- apresentação no Curro Velho

- A partir das 17h, na casa da Linguagem, até a Passagem da Santa.

DIA 16 DE OUTUBRO

- 09:00h - No Hospital Ophir Loyola

DIA 20 DE OUTUBRO

- 20:00H - Feira Livre do Centur

 


Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS