Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
SOLIDARIEDADE

Casa de Plácido e Cruz Vermelha recebem doações do Banco da Amazônia

segunda-feira, 07/10/2019, 17:53 - Atualizado em 07/10/2019, 17:55 - Autor: Com informações da assessoria


O presidente Valdecir Tose fazendo a entrega das doações em 2018.
O presidente Valdecir Tose fazendo a entrega das doações em 2018. | Divulgação

Praticar a solidariedade e a empatia neste momento de fé, união e alegria é o objetivo do Banco da Amazônia com a campanha de arrecadação de donativos promovida pelo setor de qualidade de vida da instituição. A atitude mobiliza os colaboradores a contribuir e atuar voluntariamente para a arrecadação de donativos. A entrega será feita dia 09 de outubro, pelo presidente do Banco da Amazônia, Valdecir Tose.

Segundo a coordenadora da qualidade de vida do Banco, Araídina Araújo, a meta é superar o ano passado. “Em 2018, arrecadamos onze toneladas em doações, alcançando nosso objetivo, que é de ajudar o povo Amazônida neste momento de fé e devoção. Neste ano, queremos ajudar mais pessoas”, reitera.

As doações são de alimentos perecíveis e não perecíveis, materiais de higiene e limpeza que foram doados por colaboradores do Banco através da campanha de arrecadação que envolveu todos os empregados das agências da região metropolitana de Belém e edifício-sede, para ajudar romeiros e voluntários do Círio 2019, arrecadados no período de 03 de setembro à 04 de outubro.

O presidente da instituição, Valdecir Tose, reforça o teor social que o trabalho simboliza. “Através da fé e do voluntariado, doamos os donativos que são frutos do esforço e da dedicação de nossos colaboradores, que se mobilizaram a promover o amor e a fé”, comenta.

Além da campanha de arrecadação, o Banco da Amazônia realizará homenagens no Círio nos dois dias de festa.

Homenagens

Na noite da Trasladação (12), haverá a participação do Coral Vozes da Amazônia, na arquibancada que será montada em frente à sede do Banco. O repertório será de músicas marianas, cantadas pelo Grupo Ama, que participa todos os anos da arquibancada da instituição nos dois dias de festa, emocionando a todos. A Banda Anjos de Resgate, que também estará no palanque, é reconhecida nacionalmente com suas músicas do gênero católico popular e irão embalar a noite que se encerrará com a tradicional chuva de pétalas de rosas, nos dois dias de festa. No dia 13, domingo do Círio, terá queimas de fogos na fachada do Banco, encerrando assim, as ações do Círio 2019 do Banco da Amazônia. “As homenagens são uma forma de demonstrar nossa fé que inspira tantas vidas e corações nesse fim de semana tão especial para o povo Paraense”, finaliza Valdecir Tose.

Reprodução
 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS