Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$
FESTIVIDADE

Comerciantes podem solicitar ligações provisórias no Círio

quinta-feira, 03/10/2019, 18:49 - Atualizado em 03/10/2019, 18:49 - Autor: Ana Paula - DOL


Até a próxima sexta-feira (04), a Celpa disponibilizará um ponto exclusivo para clientes solicitarem ligações provisórias dentro do Prédio da Diretoria da Festa de Nazaré. O serviço é destinado ao comércio informal do período das festividades do Círio 2019. A ação favorece que o fornecimento de energia seja mais seguro aos ambulantes que aproveitam a festa para garantir uma renda extra no trajeto onde ocorrem as procissões. O posto funcionará de 9h às 12h e de 14h às 17h. 

O serviço deve ser solicitado com até sete dias de antecedência à data da ligação. Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência, do local da ligação. É necessário, também, que sejam informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados. A medida garante a viabilidade de carga necessária para um fornecimento de qualidade.  A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação da ligação, de acordo com os equipamentos declarados. 

Durante a festividade nazarena equipes da Celpa estarão fazendo fiscalizações para evitar que ligações sejam feitas de forma irregular e coloquem as pessoas em perigo. 

Ligações irregulares podem causar uma série de transtornos, principalmente nos trajetos principais do Círio.  Descargas, curtos-circuitos, sobrecarga do sistema elétrico, interrupções no sistema, acidentes sérios e colocar em risco a vida de pessoas. Por isso, é essencial que as ligações provisórias sejam realizadas pela Celpa, de acordo com normas de segurança.

Serviço

Posto exclusivo para solicitação de ligações provisórias no Prédio da Diretoria da Festa de Nazaré, na Alameda Dom Alberto Ramos, S/N, próximo ao CAN. Horário de atendimento até sexta-feira (04) de 9h às 12h e de 14h ás 17.

O serviço de ligação provisória também pode ser solicitado nas agências de atendimento da Celpa, em Belém, de segunda a sexta. O cliente deve apresentar o CPF, a carteira de identidade, devendo informar qual a finalidade e endereço da ligação, além de declarar quais equipamentos elétricos utilizará.

 



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS