plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FESTIVIDADE

Comerciantes podem solicitar ligações provisórias no Círio

Até a próxima sexta-feira (04), a Celpa disponibilizará um ponto exclusivo para clientes solicitarem ligações provisórias dentro do Prédio da Diretoria da Festa de Nazaré. O serviço é destinado ao comércio informal do período das festividades do Círio 201

Até a próxima sexta-feira (04), a Celpa disponibilizará um ponto exclusivo para clientes solicitarem ligações provisórias dentro do Prédio da Diretoria da Festa de Nazaré. O serviço é destinado ao comércio informal do período das festividades do Círio 2019. A ação favorece que o fornecimento de energia seja mais seguro aos ambulantes que aproveitam a festa para garantir uma renda extra no trajeto onde ocorrem as procissões. O posto funcionará de 9h às 12h e de 14h às 17h.

O serviço deve ser solicitado com até sete dias de antecedência à data da ligação. Os interessados devem apresentar os documentos de identidade, CPF e informar o endereço completo, com ponto de referência, do local da ligação. É necessário, também, que sejam informados os equipamentos a serem utilizados no ponto e o período em que serão usados. A medida garante a viabilidade de carga necessária para um fornecimento de qualidade. A fatura de consumo é concedida no ato da solicitação da ligação, de acordo com os equipamentos declarados.

Durante a festividade nazarena equipes da Celpa estarão fazendo fiscalizações para evitar que ligações sejam feitas de forma irregular e coloquem as pessoas em perigo.

Ligações irregulares podem causar uma série de transtornos, principalmente nos trajetos principais do Círio. Descargas, curtos-circuitos, sobrecarga do sistema elétrico, interrupções no sistema, acidentes sérios e colocar em risco a vida de pessoas. Por isso, é essencial que as ligações provisórias sejam realizadas pela Celpa, de acordo com normas de segurança.

Serviço

Posto exclusivo para solicitação de ligações provisórias no Prédio da Diretoria da Festa de Nazaré, na Alameda Dom Alberto Ramos, S/N, próximo ao CAN. Horário de atendimento até sexta-feira (04) de 9h às 12h e de 14h ás 17.

O serviço de ligação provisória também pode ser solicitado nas agências de atendimento da Celpa, em Belém, de segunda a sexta. O cliente deve apresentar o CPF, a carteira de identidade, devendo informar qual a finalidade e endereço da ligação, além de declarar quais equipamentos elétricos utilizará.

Comerciantes podem solicitar ligações provisórias no Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias