plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Belém recebe iluminação especial para o Círio de Nossa Senhora de Nazaré

Ruas e pontos turísticos da capital paraense ganham novas cores com a chegada do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A decoração especial chega ao trajeto da romaria do Círio e da Trasladação, além de passar pelas praças da Sé e Batista Campos e a avenida V

Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe iluminação especial para o Círio de Nossa Senhora de Nazaré camera Decoração tradicional dá uma nova cor às ruas da capital paraense nessa época do ano | Fernando Sette/Agência Belém

Ruas e pontos turísticos da capital paraense ganham novas cores com a chegada do Círio de Nossa Senhora de Nazaré. A decoração especial chega ao trajeto da romaria do Círio e da Trasladação, além de passar pelas praças da Sé e Batista Campos e a avenida Visconde de Souza Franco.

Na avenida Nazaré, próximo a Basílica Santuário, e ao longo da avenida Presidente Vargas é possível observar cerca de 190 e 200 imagens luminosas, respectivamente, em formato de pombos com ramos no bico, meteoros e pingentes. Já na Praça da Sé, são 17 figuras em formato de arabescos e fitas, com tamanho de 3,5 por 1,5 metros.

Na Doca, a imagem luminosa de Nossa Senhora de 20 metros de altura e 11 metros de largura está sendo montada e vai receber milhares de lâmpadas de LED.

Já a praça Batista Campos recebe uma decoração especial com mais de mil elementos: entre mangueiras iluminadas, estrelas e meteoros espalhados no local.

Passado o Círio, a decoração será adequada e ampliada para as festas de fim de ano.

(Com informações da Agência Belém)

Belém recebe iluminação especial para o Círio de Nossa Senhora de Nazaré
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias