plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PROGRAMAÇÃO

Fiéis poderão ver Imagem Peregrina de perto nesta quarta-feira

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré estará, nesta quarta-feira (2), no Shopping Bosque Grão Pará, onde vai ser recebida por funcionários e clientes, às 19h. A missa será celebrada pelo padre Lindomar da Silva Pinheiro. Após a missa, a Imagem Per

Imagem ilustrativa da notícia Fiéis poderão ver Imagem Peregrina de perto nesta quarta-feira camera A padroeira dos paraenses recebe devoção dos fiéis | Divulgação

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré estará, nesta quarta-feira (2), no Shopping Bosque Grão Pará, onde vai ser recebida por funcionários e clientes, às 19h. A missa será celebrada pelo padre Lindomar da Silva Pinheiro. Após a missa, a Imagem Peregrina percorre outras dependências do estabelecimento, para abençoar os lojistas e pessoas que estiverem no local.

EXPOSIÇÕES

Paralela à visita, o Shopping Bosque Grão-Pará abre uma série de exposições artísticas e culturais. Uma delas é a “Testemunhos da Fé”, que ocorre no 1º piso, até o dia 31 de outubro. Algumas peças que estarão em exposição fazem parte do espaço Memória de Nazaré - acervo mantido pela Basílica Santuário. Mais de trinta peças vão fazer parte da mostra, entre objetos de cera, barcos e casas de materiais regionais, como madeira e miriti.

O diferencial da exposição é que as peças do acervo são ex-votos originais (frutos de promessas). Esses objetos traduzem o agradecimento de um promesseiro a Nossa Senhora de Nazaré, entregue no dia do Círio, por uma graça alcançada.

As outras exposições abertas à visitação são: Círio Novos Olhares, organizada por alunos da Faculdade de Estudos Avançados do Pará (Feapa), no Hall de Entrada (térreo); Memórias de Fé, do fotojornalista Tarso Sarraf, no 1º piso, em frente à Loja Zara; e Mesas Postas, que estará em vários pontos do shopping.

Fiéis poderão ver Imagem Peregrina de perto nesta quarta-feira
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias