plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEGUE A NAZICA

Aplicativo ‘Kd a Berlinda’ já está disponível para download

A versão 2019 do aplicativo “Kd a berlinda”, que monitora em tempo real as 12 romarias oficiais do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, está disponível para download a partir desta segunda-feira (30).A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Est

Imagem ilustrativa da notícia Aplicativo ‘Kd a Berlinda’ já está disponível para download

A versão 2019 do aplicativo “Kd a berlinda”, que monitora em tempo real as 12 romarias oficiais do Círio de Nossa Senhora de Nazaré, está disponível para download a partir desta segunda-feira (30).

A Empresa de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Pará (Prodepa), desenvolvedora do app, anunciou que o aplicativo está disponível em três plataformas: Android, iOS (Iphone e Ipad) e navegador web.

Além de permitir que o usuário saiba a localização exata da berlinda que leva a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, o aplicativo possui outras funcionalidades, como: percursos e pontos de referência; agenda completa com locais de partidas/chegadas e horários de procissões e romarias oficiais; link de redirecionamento para transmissão ao vivo pela TV e Rádio Cultura; tradução para Inglês.

A versão 2019 inclui, ainda, um banco de imagens de cartazes do Círio para baixar; fotos em tempo real das procissões; novo design e melhorias em seu desempenho.

Em 2018 foram registrados 600 mil acessos e a expectativa para este ano é que esse número suba para 800 mil até o final da programação.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias