Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ABRAÇANDO BELÉM

Projeto vai revitalizar paisagem de Belém para o trajeto do Círio

sexta-feira, 27/09/2019, 17:46 - Atualizado em 27/09/2019, 17:45 - Autor: Diego Beckman


| Divulgação

Um grupo de amigos pretende deixar parte do trajeto do Círio de Nazaré com mais harmonia e com traços regionais. Através disso, um projeto pretende revitalizar espaços antes da quadra Nazarena. 

O movimento “Abraçando Belém” visa melhorar a aparência de alguns espaços durante o trajeto do Círio deste ano através de pintura de muros pichados e revitalizar a aparência usando a temática da festa de Nazaré e também o regionalismo.

“Ontem nos reunimos para falar do projeto e a ideia é que a partir deste trabalho possamos conscientizar a população e deixar a cidade mais limpa no aspecto visual e urbano” frisou Graça Ormanes, uma das responsáveis do projeto.

De acordo com Graça, o trabalho contará com 22 artistas locais que irão começar os trabalhos a partir deste sábado (28), em um projeto apoiado pelo Governo do Pará.

Divulgação
 

“O projeto tem apoio do Governo do estado, que está dando o apoio em mostrar o talento dos artistas nestes espaços e os trabalhos já começam no sábado em uma área da Avenida Nazaré com a Travessa Quintino Bocaiúva. Na terça-feira (1º), outros espaços também vão ter seus trabalhos iniciados”, destacou Graça.

Através das redes sociais, os internautas podem conferir o trabalho dos artistas e também participar da campanha para preservar a imagem da capital paraense.

 


| Divulgação
| Divulgação
| Divulgação

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS