plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ABRAÇANDO BELÉM

Projeto vai revitalizar paisagem de Belém para o trajeto do Círio

Um grupo de amigos pretende deixar parte do trajeto do Círio de Nazaré com mais harmonia e com traços regionais. Através disso, um projeto pretende revitalizar espaços antes da quadra Nazarena. O movimento “Abraçando Belém” visa melhorar a aparência de al

Imagem ilustrativa da notícia Projeto vai revitalizar paisagem de Belém para o trajeto do Círio camera Divulgação

Um grupo de amigos pretende deixar parte do trajeto do Círio de Nazaré com mais harmonia e com traços regionais. Através disso, um projeto pretende revitalizar espaços antes da quadra Nazarena.

O movimento “Abraçando Belém” visa melhorar a aparência de alguns espaços durante o trajeto do Círio deste ano através de pintura de muros pichados e revitalizar a aparência usando a temática da festa de Nazaré e também o regionalismo.

“Ontem nos reunimos para falar do projeto e a ideia é que a partir deste trabalho possamos conscientizar a população e deixar a cidade mais limpa no aspecto visual e urbano” frisou Graça Ormanes, uma das responsáveis do projeto.

De acordo com Graça, o trabalho contará com 22 artistas locais que irão começar os trabalhos a partir deste sábado (28), em um projeto apoiado pelo Governo do Pará.

Projeto vai revitalizar paisagem de Belém para o trajeto do Círio
📷 |Divulgação

“O projeto tem apoio do Governo do estado, que está dando o apoio em mostrar o talento dos artistas nestes espaços e os trabalhos já começam no sábado em uma área da Avenida Nazaré com a Travessa Quintino Bocaiúva. Na terça-feira (1º), outros espaços também vão ter seus trabalhos iniciados”, destacou Graça.

Através das redes sociais, os internautas podem conferir o trabalho dos artistas e também participar da campanha para preservar a imagem da capital paraense.

Projeto vai revitalizar paisagem de Belém para o trajeto do Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias