plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MOMENTO DE FÉ

Círio de Nazaré: saiba tudo sobre a transmissão da maior procissão de fé dos paraenses 

O Grupo RBA já vive o clima de uma das maiores festas religiosas do mundo, o Círio de Nazaré. E para deixar os ouvintes, leitores, telespectadores e internautas por dentro de tudo, um esquema de cobertura, cheio de novidades, já está sendo preparado co

Imagem ilustrativa da notícia Círio de Nazaré: saiba tudo sobre a transmissão da maior procissão de fé dos paraenses  camera Alberto Bitar/Arquivo

O Grupo RBA já vive o clima de uma das maiores festas religiosas do mundo, o Círio de Nazaré. E para deixar os ouvintes, leitores, telespectadores e internautas por dentro de tudo, um esquema de cobertura, cheio de novidades, já está sendo preparado com todo capricho que a festa merece.

A transmissão será feita nos três dias das principais procissões, iniciando na sexta-feira (11), com a Romaria Rodoviária; no sábado (12), com o Círio Fluvial e Motoromaria; e no domingo (13), a grande procissão do Círio, com flashs ao vivo, entrevistas e a participação através de vídeos selfies com os devotos.

O DOL trará, em tempo real, uma cobertura integrada com a RBA TV, Rádio Clube do Pará e Jornal Diário do Pará, em mais uma etapa do projeto que une o trabalho dos profissionais destas redações.

“Isso proporcionará aos nosso internautas, ouvintes, espectadores e leitores a mais ampla cobertura da maior festa dos paraenses. Além do hotsite do Círio, que já está no ar, teremos a transmissão ao vivo através de nossa plataforma de streaming. Além disso, nossa equipe de repórteres acompanhará as principais procissões ao vivo nas redes sócias, como muita interação, serviço e informação”, disse o diretor executivo do Dol, Mauro Neto.

Entre as novidades, está a interatividade do público. “Cada emissora vai incrementar as reportagens com as particularidades das equipes de externa que estarão na cobertura. Todos os momentos das romarias serão acompanhados e transmitidos através do canal 13, e DOL em tempo real. Este ano a interatividade vai ser ainda maior, pois o público pode participar usando para isso as redes sociais através do celular” adiantou o gerente de Jornalismo da TV, Adil Bahia.

Nos estúdios da TV, a apresentação fica por conta dos jornalistas Ronaldo Porto e Daiane Balbinot. A dupla vai receber, num cenário preparado para a grande festa, cerca de 13 entrevistados entre padres, cantores e historiadores para compor a transmissão.

Outra novidade é a parceria firmada com o Sistema Brasileiro de Televisão - SBT e a Funtelpa, num pool de áudio e vídeo, para a transmissão do domingo do Círio.

Círio de Nazaré: saiba tudo sobre a transmissão da maior procissão de fé dos paraenses 
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias