plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRADIÇÃO E FÉ

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita grupo RBA

O grupo RBA de comunicação recebeu nesta quinta-feira (26) a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, em um momento especial de benção as vésperas do Círio 2019.Uma missa foi celebrada no auditório do jornal Diário do Pará e reuniu a diretor

Imagem ilustrativa da notícia Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita grupo RBA camera Ana Paula Azevedo / DOL

O grupo RBA de comunicação recebeu nesta quinta-feira (26) a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, em um momento especial de benção as vésperas do Círio 2019.

Uma missa foi celebrada no auditório do jornal Diário do Pará e reuniu a diretoria do grupo RBA, colaboradores e familiares. Muitos aproveitam o momento para estar próximo da padroeira dos paraenses as vésperas do Círio de Nazaré.

“É uma emoção muito grande. A gente sabe que vai acontecer, mas nunca está pronto, pois a fé contagia, motiva, emociona e é um sentimento indescritível para todos nós. Temos muitos o que agradecer pelas bênçãos”, explica o diretor do grupo RBA, Camilo Centeno.

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita grupo RBA
📷 |Ana Paula / DOL

Para a cobertura do Círio 2019, o grupo RBA terá cobertura especial dos seus veículos de comunicação. “Esse ano teremos cobertura completa com as rádios, a RBATV, o Diário do Pará e o DOL. A transmissão toda em HD e todos os pontos em levar o melhor em termos de conteúdo para o telespectador”.

A maior festa religiosa do Brasil será no dia 13 de outubro, com cobertura completa do portal DOL.

Imagem de Nossa Senhora de Nazaré visita grupo RBA
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias