plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NESTA QUINTA

Grupo RBA recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Já está tudo pronto para a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à sede do grupo RBA, localizada na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. A padroeira dos paraenses abençoa a direção e os colaboradores da casa, na tarde de

Imagem ilustrativa da notícia Grupo RBA recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré camera Auditório da RBA preparado para receber a imagem da padroeira dos paraenses | DOL

Já está tudo pronto para a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré à sede do grupo RBA, localizada na avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém. A padroeira dos paraenses abençoa a direção e os colaboradores da casa, na tarde desta quinta-feira (26).

Para receber a mãe do povo católico do Pará, a preparação começou no início da semana com a ornamentação especial do auditório da RBA.

Na programação, uma missa será celebrada aos presentes em um dos atos de grande emoção para quem participa.

Há cinco anos no DOL, a jornalista Andressa Ferreira sempre participa da celebração e vê o momento como uma renovação à fé e a devoção a Nossa Senhora de Nazaré.

"É um momento de renovação, de fortalecer a fé e agradecer por todas as bençãos alcançadas. Desde que meu filho nasceu, ele participa desse momento comigo, então, é ainda mais especial pra nós", contou a repórter.

Andressa e Benício em momento de fé durante visita do ano passado
📷 Andressa e Benício em momento de fé durante visita do ano passado |(Arquivo pessoal)

PROGRAMAÇÃO

Visita Imagem Peregrina Nossa Senhora de Nazaré

Local: Auditório RBA

Hora: 16h

Grupo RBA recebe imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré
📷 |Divulgação
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias