plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
AMOR E FÉ

Remo e Paysandu lançam camisas  do Círio

Outro assunto que toma conta das rodas de conversa em Belém além do clássico Re-Pa é o Círio de Nazaré, e com a maior festa religiosa do país se aproximando, azulinos e bicolores lançam camisas para homenagear Nossa Senhora de Nazaré.O Remo aproveita a pa

Imagem ilustrativa da notícia Remo e Paysandu lançam camisas  do Círio camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Outro assunto que toma conta das rodas de conversa em Belém além do clássico Re-Pa é o Círio de Nazaré, e com a maior festa religiosa do país se aproximando, azulinos e bicolores lançam camisas para homenagear Nossa Senhora de Nazaré.

O Remo aproveita a parceria com uma empresa para lançar uma camisa alusiva ao Círio 2019. A camisa é amarela com tons em azul marinho, com o selo em comemoração à Festa de Nazaré. A camisa já está a venda nas lojas oficiais do clube.


Por sua vez, o Paysandu também aderiu ao Círio e também já lançou sua camisa comemorativa. Assim como o rival, a peça tem um selo comemorativo, mas com as cores azul e branco. A camisa é feita pela Lobo, empresa ligada ao Papão e que já está à disposição dos torcedores nas lojas.

Antes de Nossa Senhora de Nazaré abençoar os paraenses em mais um Círio, os dois maiores times da Amazônia farão dois clássicos pela Copa Verde, onde em jogo estará uma vaga para a decisão e a batalha começa no próximo domingo (29).

Remo e Paysandu lançam camisas  do Círio
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias