plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO 322

Devotos participam das últimas homenagens a Padroeira na Vigia

Os fiéis da cidade de Vigia preparam as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, pois a quinzena do Círio mais antigo do Pará chega ao fim neste fim de semana.Depois da festividade, o domingo (22) será de celebração a Virgem de Nazaré com a Procis

Imagem ilustrativa da notícia Devotos participam das últimas homenagens a Padroeira na Vigia camera Reprodução / Facebook

Os fiéis da cidade de Vigia preparam as últimas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, pois a quinzena do Círio mais antigo do Pará chega ao fim neste fim de semana.

Depois da festividade, o domingo (22) será de celebração a Virgem de Nazaré com a Procissão da Festa, quando as comunidades da Igreja Matriz Madre de Deus fazem uma romaria pelas ruas da cidade. A tradição é de que o evento é celebrado no fim da tarde.

A chegada a igreja Matriz também marca o encerramento da festividade, que este ano completa 322 anos de Fé do povo Vigiense.

Na segunda-feira (23), acontece o Recírio, quando o andor que leva a imagem passa pelas ruas próximas da igreja Matriz. A benção final marca o encerramento das homenagens a padroeira.

Devotos participam das últimas homenagens a Padroeira na Vigia
📷 |
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias