plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PROMESSEIRO

Fiel carrega berlinda iluminada durante a Trasladação

Para pagar uma promessa relacionada à saúde de sua família, o devoto de Nossa Senhora carregou na cabeça uma berlinda totalmente iluminada, por luzes que ele mesmo inseriu na imagem.

Imagem ilustrativa da notícia Fiel carrega berlinda iluminada durante a Trasladação camera Ao lado da mãe e do filho, o fiel Maurício de Oliveira paga mais uma promessa para Nossa Senhora de Nazaré. | Lana Oliveira / Dol

As procissões do Círio de Nazaré são sempre acompanhadas de histórias emocionantes trazidas pelos fiéis, que através do pagamento de promessas, externam seu amor e grande devoção a Nossa Senhora de Nazaré. A noite desta sexta-feira (07) foi também recheada de promesseiros, que escolheram o momento da Trasladação para homenagear a rainha da Amazônia e agradecer pelas graças alcançadas.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Um dos promesseiros que chamou atenção na noite desta sexta foi o Engenheiro Eletricista Maurício de Oliveira, que carrega uma imagem da Santa toda iluminada, em cima da própria cabeça. Ao lado da mãe e do filho, ele contou ao DOL o motivo de seu agradecimento à N. Sra de Nazaré

"No alto da pandemia, em 2020 meu filho veio ao mundo, e aí eu pedi pra nossa senhora cuidar do parto da minha esposa, e que aí gente viria em família. Desde então 2021 não houve Círio, 2022 já trouxemos ele, e 2023 agora minha esposa não ta, porque ela ta recém operada, mas ai eu vi com meu filho e minha mãe veio pra dar suporte, e aí nós mantemos a nossa promessa feita pra nossa mãezinha", explicou Maurício.

Quer mais notícias sobre o Círio de Nazaré 2023? Acesse o nosso canal no WhatsApp

Agradecido pelas bênçãos de Nossa Senhora, Maurício carrega com alegria a berlinda toda iluminada pelo trajeto da Trasladação. Ele afirma que a ideia de colocar luzes na imagem surgiu a partir do seu próprio trabalho desempenhado como engenheiro.

"É meu oficio, sou engenheiro eletricista. Lá em 2015, fruto de uma outra promessa, eu conclui a minha graduação e o meu TCC eu trabalhei a iluminação e é uma coisa que eu venho trabalhando desde então. Desde 2015, 8 anos já, e minha especialidade é iluminação. Então porque não entregar um pouco da minha profissão pra minha fé?", respondeu o engenheiro.

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias