plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Balão com elementos do Círio viraliza e gera reclamação

Alguns dos comentários no post do vídeo lembraram que soltar balão é crime

Imagem ilustrativa da notícia Balão com elementos do Círio viraliza e gera reclamação camera Imagem formada em painel de balões | Reprodução

Belém já começou a se preparar para mais uma edição do Círio de Nazaré e várias homenagens à santa começaram a surgir. Uma delas gerou bastante polêmica nas redes sociais.

Um vídeo que viralizou na última terça-feira (22) mostra um balão com muitas luzes sendo solto no céu. As luzes formam um enorme cartaz contendo imagens e símbolos da festa de Nossa Senhora de Nazaré. Na publicação não havia a informação de onde e quando o balão havia sido solto. Porém, alguns internautas questionaram a soltura do balão.

+ Círio 2023: Cadastro das gratuidades inicia sexta (25)

+ Missa do Mandato abre peregrinações do Círio de Nazaré 2023

"Tá lindo, porém soltar balão é crime", escreveu uma seguidora. "Tá linda, mas é crime. Devemos coibir totalmente esse tipo de manifestação pois pode ocasionar acidentes graves em aeronaves, ou incêndios em qualquer lugar", lembrou outro internauta. "Não deixa de ser bonito, apesar de ser crime", pontuou um terceiro.

O Círio 2023 está marcado para o dia 8 de outubro em Belém.

VEJA O VÍDEO:

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias