plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO 2022

Fiéis já pagam promessas na Trasladação 2022

Imagens dos promesseiros já estão sendo compartilhadas nas redes sociais e aplicativos de mensagem. As cenas demonstram o amor e devoção dos fiéis à Nazinha.

Imagem ilustrativa da notícia Fiéis já pagam promessas na Trasladação 2022 camera Fiéis pagam promessas na Trasladação 2022. | Marcelo Pinheiro/Divulgação

O Círio de Nazaré 2022 é o Natal dos paraenses. Em Belém, o clima da festividade paira sobre todos os devotos de Nossa Senhora de Nazaré e, pelas ruas, o colorido das fitas e a emoção de quem acompanha as primeiras procissões é contagiante.

+ Trasladação deve reunir mais de um milhão de fiéis

+ Motorromaria termina com fé e emoção nas ruas de Belém

Pelas vias da cidade das mangueiras, outra cena que ganha atenção são os fiéis pagando suas promessas por graças alcançadas, através da mãe de Jesus.

Na Avenida Nazaré, onde logo mais passará a Trasladação 2022, fiéis já estão pagando suas promessas na tarde deste sábado (08). As cenas demonstram o amor e devoção dos fiéis à Nazinha, como uma linda homenagem à Nossa Senhora de Nazaré.

Registros foram feitos na tarde deste sábado (08), na Avenida Nazaré, entre Generalíssimo e Joaquim Nabuco, e mostram os promesseiros fazendo o percurso de joelhos e recebendo a ajuda de populares para realizar a missão, com destino a Catedral Metropolitana de Belém.

Fiéis já pagam promessas na Trasladação 2022
📷 |Marcelo Pinheiro/Divulgação
patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias