plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem de 20 anos é mantida em cárcere privado e estuprada por homens após festa

Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro, na manhã deste domingo (23), cometido por dois homens. Ela foi achada aos prantos em um posto de combustível, pedindo por socorro, após fugir da casa de um dos estupradores. O caso ocorreu na cidade de Tabapor

Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro, na manhã deste domingo (23), cometido por dois homens. Ela foi achada aos prantos em um posto de combustível, pedindo por socorro, após fugir da casa de um dos estupradores. O caso ocorreu na cidade de Tabaporã, no Mato Grosso.

De acordo com informações do portal O Livre, um investigador da Polícia Civil encontrou a mulher por volta das 9h30, visivelmente abalada, chorando muito e alegando ter sido estuprada por dois homens em uma casa próxima ao posto.

A vítima também afirmou ter sido mantida em cárcere privado até aquele horário, já que era ameaçada por um dos suspeitos de que, se ela gritasse ou pedisse socorro, seria assassinada.

Estupro após festa

A jovem relatou à polícia que estava com os dois homens em uma festa, no último sábado (22), e como os dois estavam muito embriagados, ela resolveu ajudá-los acompanhando-os até em casa.

Ao chegarem na casa, eles teriam ouvido música e ela pediu para ir embora, mas eles a empurraram para dentro de um quarto, a seguraram pelo pulso, tiraram a roupa dela e a estupraram.

A jovem relatou ter pedido diversas vezes para que os dois parassem, mas ambos continuaram o abuso sexual, até que um dos suspeitos foi embora e o outro ficou, proibindo-a de ir embora e ordenando que ela ficasse quieta.

Fuga

A vítima ficou na casa até que o suspeito adormeceu, momento em que fugiu correndo até o posto de combustível, onde pediu socorro e outras pessoas chamaram a polícia.

A vítima foi socorrida pelo investigador da Polícia Civil e o caso foi registrado como estupro, sequestro e cárcere privado.

(Com informações do portal O Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias