plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher é morta por levar bolo ao invés de salgado em festa junina

Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta a tiros após uma discussão por comida em uma festa junina no último domingo (16), em Sete Barras, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A vítima foi assassinada na frente dos filhos. De acordo com a Polícia

Vanderléia Inácio dos Santos, de 25 anos, foi morta a tiros após uma discussão por comida em uma festa junina no último domingo (16), em Sete Barras, no Vale do Ribeira, em São Paulo. A vítima foi assassinada na frente dos filhos.

De acordo com a Polícia Civil, a dona de casa foi morta com três tiros depois de discutir com um homem de 47 anos. A confusão começou quando ela chegou à festa com um bolo. Como o combinado era que Vanderléia levasse um salgado, o homem teria se revoltado e atirado contra a vítima.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após a discussão, o suspeito foi até o carro, pegou a arma e disparou contra a mulher. Os três tiros atingiram o rosto da vítima.

Após o crime, o homem fugiu. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo de Vanderléia no local da festa.

Na última quarta-feira (19), o autor do crime se apresentou à polícia, acompanhado de um advogado. "Como ele fugiu no dia do crime, não houve flagrante e, por isso, ele não foi preso", relatou um policial.

Leia mais:

O suspeito foi liberado após o depoimento na delegacia. O crime, registrado como homicídio qualificado, está em fase de inquérito. Após a conclusão do mesmo, a investigação ficará sob responsabilidade do Judiciário.

A polícia ainda informou que não se responsabiliza pela proteção do autor do crime enquanto ele estiver em liberdade.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias