plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Assaltante é morto a tiros após roubar carro de motorista de aplicativo

Um assaltante foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), após roubar o carro de um motorista de um aplicativo de transporte. O criminoso foi alvejado durante um tiroteiro com a Polícia Militar. O crime ocorreu no Butantã, em São Paulo. Outros

Um assaltante foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (21), após roubar o carro de um motorista de um aplicativo de transporte. O criminoso foi alvejado durante um tiroteiro com a Polícia Militar. O crime ocorreu no Butantã, em São Paulo. Outros três suspeitos que participaram do roubo conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Civil, o motorista do aplicativo informou que recebeu uma chamada para o Butantã, mas quando chegou ao local, foi surpreendido pelos quatro homens. Os criminosos roubaram o veículo e a vítima foi deixada no local.

O homem acionou a polícia, que iniciou as buscas pelo carro. Durante a fuga, os assaltantes perderam o controle do veículo e bateram contra um caminhão.

Leia mais:

Ainda segundo a polícia, os bandidos desceram do carro e dispararam diversos tiros contra os agentes. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias