plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filhos de deputada federal têm prisão decretada por morte de pastor

Dois filhos do pastor evangélico Anderson do Carmo Souza, que foi morto no último dia 15 de junho, tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio do Janeiro: Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e Lucas Cezar dos Santos Souza,

Dois filhos do pastor evangélico Anderson do Carmo Souza, que foi morto no último dia 15 de junho, tiveram mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio do Janeiro: Flávio dos Santos Rodrigues, de 38 anos, e Lucas Cezar dos Santos Souza, de 18 anos, são acusados de envolvimento na morte do pai. O pastor era marido da deputada federal Flordelis (PSD).

De acordo com o portal Extra, a advogada Luciene Diniz confirmou na tarde desta quinta-feira que Flávio dos Santos Rodrigues confessou o assassinato do pai. A defensora a resolveu deixar o caso.

Na última terça-feira, Lucas dos Santos confessou à Polícia Civil que foi um dos executores de Carmo. O jovem era um dos filhos adotivos do pastor e de Flordelis. Ele informou a policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo que um dos mandantes do crime era Flávio Rodrigues de Souza, filho biológico do casal. O assassinato teria sido cometido por causa de Anderson manter uma relação amorosa extraconjugal.

O crime

A deputada federal Flordelis (PSD) e o marido dela, o pastor evangélico Anderson do Carmo de Souza tinham acabado de voltar de carro de uma confraternização para casa da família em São Gonçalo no último dia 15 quando o crime aconteceu. Na altura da filial da lanchonete McDonald's no bairro de São Francisco, a parlamentar percebeu que o casal está sendo seguido por duas motocicletas.

Ao chegarem em casa, Carmo estacionou, mas logo depois voltou ao carro para buscar algo que havia esquecido. Em seguida, a família ouviu os disparos. Ao todo, foram 15 tiros, a maioria na região pélvica. Carmo foi levado para o Hospital Nit D'Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias