plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Minha cabeça ficou entre as rodas', relata idosa que foi arrastada por carro

Marina Izidoro de Morais, de 73 anos, foi arrastada por um veículo por cerca de 100 metros, na noite do último sábado (15). Um vídeo registrou o momento em que ela passou por atendimento médico. A mulher se negou a dar desconto no valor de um balão, e

Marina Izidoro de Morais, de 73 anos, foi arrastada por um veículo por cerca de 100 metros, na noite do último sábado (15).

Um vídeo registrou o momento em que ela passou por atendimento médico.

A mulher se negou a dar desconto no valor de um balão, em uma festa junina, que acontecia em frente ao colégio Marista, em Taguatinga Sul. Após a violência, ela relatou que está traumatizada e que teve uma segunda chance de viver.

"Não está doendo nada, só ardendo. Eles me arrastaram e a minha minha cabeça ficou presa entre as rodas. Pensei que fosse morrer", afirmou a idosa.

Ela recebeu os primeiros socorros de uma equipe do corpo de bombeiros, no local da agressão.

A vítima disse que estava trabalhando no local quando o condutor de um veículo Mercedes Benz se aproximou e pediu três balões. Marina os separava enquanto a passageira que estava ao lado do motorista pediu um desconto. Como ela se recusou a dar, a passageira puxou os balões da mão da vendedora e fechou o vidro. Foi quando o motorista arrancou e saiu em alta velocidade.

De acordo com testemunha, após a ação, o motorista do carro de luxo, avaliado em R$ 220 mil, fugiu do local, sem prestar socorro a vítima. A vendedora sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

Marina prestou queixa na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), mas a 12ª DP (Taguatinga Centro) é que vai investigar o cargo. A ocorrência foi registrada como lesão corporal.

(Com informações Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias