plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carro que atropelou manifestantes é localizado pela polícia

O carro que atropelou manifestantes, na manhã desta sexta-feira (14), durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, foi localizado pela Polícia Militar. O veículo estava na garagem de um prédio na avenida Jornalista

O carro que atropelou manifestantes, na manhã desta sexta-feira (14), durante um protesto contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, foi localizado pela Polícia Militar. O veículo estava na garagem de um prédio na avenida Jornalista Roberto Marinho, no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

A informação é do comandante do 7º BPM (São Gonçalo), coronel Ronaldo Martins. Ele afirma que o automóvel, modelo Fox, na cor vermelha, está com o vidro dianteiro quebrado, além de outras avarias.

A polícia conseguiu localizar após receber denúncias anônimas. O dono do veículo, no entanto, ainda não foi localizado, mas o caso foi encaminhado para a 76ª DP de Niterói.

ATROPELAMENTO

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o carro atropela os manifestantes que protestavam contra a reforma da Previdência e os cortes na educação pública, na avenida Marquês do Paraná, no centro de Niterói, no Rio de Janeiro.

Pelo menos, três pessoas são atingidas pelo veículo. Uma mulher ficou ferida mais gravemente e precisou de atendimento médico. A vítima, Kate L. Costa, de 35 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para um hospital da cidade.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias