plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ex-sogro acusado de matar ator Rafael Miguel possui diversas passagens pela polícia

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que assassinou o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, no último domingo (9), tem um histórico de passagens pela polícia. O autor do crime que vitimou o ator e os pais dele, está foragido. De acordo co

O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, que assassinou o ator Rafael Henrique Miguel, de 22 anos, no último domingo (9), tem um histórico de passagens pela polícia. O autor do crime que vitimou o ator e os pais dele, está foragido.

De acordo com investigadores, o criminoso tem passagem pela polícia por um roubo cometido em 1990. Na época, ele chegou a ser preso em flagrante. Ele foi condenado a dois anos de prisão, mas recorreu em liberdade e teve a condenação anulada.

Ainda segundo informações de policiais militares, há outro boletim de ocorrência de furto contra Paulo.

O ator e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados quando chegavam à casa da namorada do jovem, Isabeçça na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, em São Paulo.

A família tinha ido ao local para conversar sobre o relacionamento do casal. Vizinhos relataram que Paulo já chegou atirando na direção de Rafael e dos pais.

A motivação para o crime brutal seria o ciúme que Paulo tinha da filha, Isabela Tibcherani, de 18 anos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias