plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pica-Pau e Popeye entram na 'lista-negra' de Damares; veja o vídeo

Depois da Elsa de Frozen e do Bob Esponja, o Pica-Pau e o Popeye são os novos alvos das críticas da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves. Ela participou de audiência pública na Comissão de Seguridade e Família na Câmara do

Depois da Elsa de Frozen e do Bob Esponja, o Pica-Pau e o Popeye são os novos alvos das críticas da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Ela participou de audiência pública na Comissão de Seguridade e Família na Câmara dos Deputados e aproveitou a oportunidade para, segundo ela, “esclarecer alguns pontos que vinham sendo explorados de forma equivocada por parte da imprensa”.

Um desses pontos teria sido o fato dela criticar o comportamento de personagens de desenhos infantis como Pica-Pau e Popeye.

“Sofri muito no começo, mas consegui fazer do limão uma limonada”, observou. “Riram do abuso, então vamos discutir o abuso. Riram da tentativa de suicídio, então vamos discutir a tentativa de suicídio. Falaram dos desenhos? Então vamos discutir os desenhos”, completou.

Falei do Pica-Pau? Falei, sim, do Pica-Pau. Um personagem arrogante, egoísta, malcriado, desobediente, malvado”, reiterou. “Eu questionei o Pica-Pau há 30 anos atrás, questionei o Popeye e estou questionando muita coisa”, desabafou Damares.

Assista:

(Com informações de Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias