plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Rebelião em presídio de Manaus termina com 57 mortos

Subiu para 57 o número de presos encontrados mortos dentro de unidades penitenciários da cidade de Manaus, no Amazonas, nesta segunda-feira (27). Os dados atualizados foram informados pelo Governo do Amazonas. Briga entre detentos deixa 15 mortos em p

Subiu para 57 o número de presos encontrados mortos dentro de unidades penitenciários da cidade de Manaus, no Amazonas, nesta segunda-feira (27). Os dados atualizados foram informados pelo Governo do Amazonas.

Briga entre detentos deixa 15 mortos em presídio. Veja o vídeo

De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), as novas mortes foram registradas nas seguintes unidades: Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1), Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).

Neste domingo (26), brigas entres detentos deixaram 15 mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Em nota divulgada ontem, a Seap informou que as mortes ocorreram durante uma “briga entre presos” dos pavilhões 3 e 5, e que, após o acionamento do Batalhão de Choque da Polícia Militar, a situação no Compaj estava sob controle.

Nenhuma fuga foi registrada e nenhum agente penitenciário foi ferido durante a confusão de ontem. A briga começou durante o horário de visitação.

Por fim, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) afirma que, "neste momento, a situação está controlada e os presos estão na tranca".

As informações são do Governo do Amazonas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias