plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filha guarda corpo da mãe morta por 5 meses para continuar recebendo pensão

Durante cerca de cinco meses, uma mulher manteve o corpo da própria mãe em um porão para continuar recebendo o dinheiro da pensão. O crime aconteceu na Ucrânia, na aldeia de Mytkyv. De acordo com a imprensa internacional, após ser presa nesta segunda-feir

Durante cerca de cinco meses, uma mulher manteve o corpo da própria mãe em um porão para continuar recebendo o dinheiro da pensão. O crime aconteceu na Ucrânia, na aldeia de Mytkyv. De acordo com a imprensa internacional, após ser presa nesta segunda-feira (20), a mulher enfrentará dois anos de trabalho correcional e precisará devolver todo o dinheiro recebido.

De acordo com o jornal, a acusada, que não teve o nome revelado, afirmou em depoimento que não tinha dinheiro para pagar o funeral e, por esse motivo, escondeu o corpo no porão.

No entanto, segundo as investigações, o motivo por tal atitude foi revelado, a mãe da mulher morreu no dia 2 de janeiro e ela decidiu esconder o cadáver para continuar recebendo o dinheiro da pensão dela.

De acordo com as autoridades, ela fingia para amigos e vizinhos que a mãe estava viva, enquanto embolsava cerca de R$ 1.200 mensais de aposentadoria. Ainda segundo a polícia a criminosa vai sofrer as consequências da lei.

(Com informações do Topmídia News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias