plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Funcionária de creche espanca bebê de 5 meses após a criança chorar; veja o vídeo

Uma funcionária de uma crecha foi flagrada agredindo um bebê de apenas 5 meses. De acordo com a imprensa local o crime ocorreu na última terça-feira (21) no bairro Maria Ortiz, em Vitória, em uma creche. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do

Uma funcionária de uma crecha foi flagrada agredindo um bebê de apenas 5 meses. De acordo com a imprensa local o crime ocorreu na última terça-feira (21) no bairro Maria Ortiz, em Vitória, em uma creche. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança do local.

Nas imagens, a acusada é flagrada usando um celular para bater na cabeça da criança. De acordo com a polícia, ela teria se irritado com o choro do bebê.

A polícia informou que só tomou conhecimento do caso através de denúncia anonima, ainda segundo PC a agressão aconteceu na casa da acusada, onde ela toma conta também de outras crianças. Segundo os moradores da região afirmaram que esse não foi o primeiro caso da acusada. Vizinhos ainda disseram que, desde que as imagens se espalharam, ela sumiu de casa.

ASSISTA!

A família da criança procurou a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) para registrar a denúncia.

A mulher mais velha que aparece nas filmagens é a dona do local, de 66 anos. A outra é uma funcionária de 29. Elas assinaram um TCO e vão responder em liberdade por crime de maus-tratos.

(Com informações do Folha Vitória)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias