plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Criança de 2 anos morre após colocar cabo de carregador de celular na boca

Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o cabo do carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A fatalidade aconteceu na última semana quando a menina foi visitar seus avós na cidade de Jahangirabad na Í

Uma criança de apenas dois anos morreu eletrocutada após ter colocado o cabo do carregador do celular na boca enquanto ele estava ligado à tomada. A fatalidade aconteceu na última semana quando a menina foi visitar seus avós na cidade de Jahangirabad na Índia.

Segundo a imprensa internacional, a mãe da menina deixou a criança brincando na sala enquanto o carregador do celular estava na tomada não muito longe. No entanto um outro membro da família que estava também carregando o celular, retirou o aparelho, mas esqueceu de tirar da tomada o carregador.

Ainda segundo o jornal, foi então que nessa hora, a pequena colocou o cabo do carregador na boca e assim sofrendo uma descarga elétrica, a pequena foi socorrida às pressas e encaminhada para o hospital, mas acabou morrendo.

Os órgãos do governo orientam para que os pais fiquem atentos aos objetos que possuem dentro de casa e assim evitem acidentes domésticos principalmente com crianças.

Outros casos semelhantes a esse já ocorreram e um deles foi no Brasil. No Piauí em 2018, um bebê de sete meses também morreu após ter mordido o carregador que estava ligado à tomada.

O bebê Heitor faleceu também por causa do carregador do celular (Foto: Reprodução)

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias