plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filho arranca cabeça da mãe e abandona o corpo na calçada

Um homem identificado apenas como Carlos, de 23 anos, foi preso acusado de ter cortado a garganta da mãe, deixando o corpo abandonado na calçada, o crime aconteceu em Rio Verde na província de Esmeraldas, no Equador.Para a polícia, o suspeito voltou mais

Um homem identificado apenas como Carlos, de 23 anos, foi preso acusado de ter cortado a garganta da mãe, deixando o corpo abandonado na calçada, o crime aconteceu em Rio Verde na província de Esmeraldas, no Equador.

Para a polícia, o suspeito voltou mais tarde para arrancar a cabeça da vítima. Ainda de acordo com a polícia, o próprio filho da vítima é o autor do crime. A vítima foi identificada como Doris de 58 anos.

Segundo a imprensa local, Carlos estava sob efeitos de drogas, quando ele começou a discutir com sua mãe, e logo após a discussão, ele a atacou com um facão de forma brutal.

O criminosos está preso e à disposição da Justiça.

(Com informações do site CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias