plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Fim do mistério! Conheça a nova namorada do ex-presidente Lula

Não demorou muito para que a identidade da namorada de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Lula, fosse revelada. A "escolhida" é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja. A revelação foi feita pelo ex-presidente ao economista Luiz Carl

Não demorou muito para que a identidade da namorada de Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-presidente Lula, fosse revelada. A "escolhida" é a socióloga Rosângela da Silva, conhecida como Janja.

A revelação foi feita pelo ex-presidente ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira, durante visita na última quinta-feira, em Curitiba. O economista escreveu um texto sobre como foi a visita, chamado "Visita a Lula na prisão", em que compartilha o que o presidente o contou.

Ainda segundo a reportagem, os dois se conheceram nos tempos das Caravanas da Cidadania e são amigos desde então. Porém, o romance começou há mais de um ano antes de Lula ir para a cadeia, em abril de 2018.

Janja mora em Curitiba e trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional. De acordo com uma rede social de negócios, ela tem bacharelado e licenciatura em Ciências Sociais e pós-graduação em História pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em Gestão Social e Desenvolvimento Sustentável.

Imagem: Reprodução

A socióloga atua na área programas de responsabilidade social da empresa, mas foi cedida para a Eletrobras durante três anos e nove meses, entre 2012 e 2016, segundo a mesma rede social.

Imagem: Reprodução

No Facebook, Rosângela tem entre os seus amigos uma neta de Lula e as duas costumam trocar curtidas em publicações. Na mesma rede, a socióloga compartilhou diversas mensagens em apoio à liberdade do namorado. Ela também fez campanha para a chapa de Fernando Hadddad e Manuela Dávila.

Imagem: Reprodução

Lula foi casado com Marisa Letícia durante 43 anos, até a morte dela em 2017 em consequência de um AVC. Desde então, Lula nunca tinha assumido nenhum relacionamento publicamente.

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias