plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Tudo pequenininho aí?' diz Bolsonaro ao brincar com tamanho de genitália de oriental

Durante a passagem pela Aeroporto Internacional de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro encontrou um homem de origem asiática e fez uma "piada" que foi interpretada como preconceito por alguns internautas. Brasileir

Durante a passagem pela Aeroporto Internacional de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (16), o presidente Jair Bolsonaro encontrou um homem de origem asiática e fez uma "piada" que foi interpretada como preconceito por alguns internautas.

Um vídeo registra o momento em que o presidente faz a brincadeira com o homem, que aparentemente não entende o que é dito, e as pessoas em volta dão gargalhadas da situação.

No vídeo o homem fala "Brasil, gostoso" e o presidente responde "opa, opa" e saí de perto. Em seguida, faz um gesto e ironiza: "Tudo pequenininho aí?".

Nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro também divulgou um vídeo do pai ao lado do estrangeiro, mas cortou o momento onde a brincadeira foi feita.

Bolsonaro chegou em Dallas, no estado americano do Texas, para uma segunda visita oficial aos Estados Unidos.

(Com informações do Portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias