plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Idoso de 74 anos é baleado por vigilante de banco durante discussão. Veja o vídeo!

Um idoso de 74 anos foi baleado por um vigilante de um banco na manhã da última segunda-feira (13) na zona leste de São Paulo. O fato ocorreu durante uma discussão. De acordo com a polícia, o idoso tentava entrar na agência bancária e quando estava passa

Um idoso de 74 anos foi baleado por um vigilante de um banco na manhã da última segunda-feira (13) na zona leste de São Paulo. O fato ocorreu durante uma discussão.

De acordo com a polícia, o idoso tentava entrar na agência bancária e quando estava passando pela porta giratória se desentendeu com o vigilante e foi atingido pelo disparo.

Câmeras do circuito interno de TV registraram o exato momento em que o idoso chega ao banco e quando ele é atingido pelo tiro.

ASSISTA!

A vítima foi ferida no abdômen e levada às pressas pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, até um hospital mais próximo. Os envolvidos no caso ainda não foram identificados. Ainda de acordo com as autoridades, câmeras do circuito interno serão analisadas e vão ajudar nas investigações.

Ainda não se sabe se o vigilante disparou acidentalmente ou para se defender. A vítima passou por uma cirurgia e está em estado grave. Já o banco Bradesco ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

(Com informações do site Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias