plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Temer diz que se apresentará ‘voluntariamente’ à Justiça ainda hoje

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que irá se apresentar “voluntariamente” à Justiça nesta quinta-feira (9), após o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRFR-2) decidir pela revogação do habeas corpus dele e do amigo João Baptista Lima Filho (C

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que irá se apresentar “voluntariamente” à Justiça nesta quinta-feira (9), após o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRFR-2) decidir pela revogação do habeas corpus dele e do amigo João Baptista Lima Filho (Coronel Lima). As informações são do portal Poder 360.

Aos jornalistas, o ex-presidente disse que irá recorrer da decisão e que se advogado “apresentará um habeas corpus ao Superior Tribunal de Justiça”.

Temer é acusado de liderar uma organização criminosa que teria negociado R$ 1,8 bilhão em propina. O ex-presidente foi preso no dia 21 de março, durante a Operação Descontaminação, que teve como base a delação do dono da Engevix e investigações sobre obras da usina nuclear de Angra 3.

Os acusados estão soltos desde o dia 25 de março, após decisão liminar.

A procuradora Mônica de Ré disse que a “decisão representa a Justiça diante de todas as provas apresentadas pelo Ministério Público”.

Leia também:

(Com informações do portal Poder 360)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias