plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescente mata irmã mais nova com tiro acidental

Uma menina de 12 anos foi assassinada com um tiro acidental pelo irmão mais velho de apenas 14 anos, em Manacapuru a 97 km de Manaus.  O pai dos adolescentes, que não teve a identidade revelada, disse que havia saído para a igreja e que deixou a espingar

Uma menina de 12 anos foi assassinada com um tiro acidental pelo irmão mais velho de apenas 14 anos, em Manacapuru a 97 km de Manaus.

O pai dos adolescentes, que não teve a identidade revelada, disse que havia saído para a igreja e que deixou a espingarda calibre 12 na casa de um vizinho, para que não fosse roubada. Ao voltar da igreja o homem pegou arma e seguiu até a residência onde mora. O menino pediu para segurar a espingarda e, um disparo acidental atingiu as costas da irmã, que morreu na hora.

O homem se apresentou na delegacia com o filho, prestaram depoimento e em seguida foram liberados. Ele vai responder em liberdade pelo crime de responsabilidade da arma e por ter entregue a espingarda carregada a um menor de idade.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias