plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Criança se recusa a cumprimentar Bolsonaro em celebração de Páscoa

Durante a celebração de Páscoa, uma garotinha se recusou a cumprimentar o presidente Bolsonaro, na última quarta-feira (17).  O evento foi realizado no Palácio do Planalto e o próprio presidente publicou o vídeo em sua conta nas redes sociais. Veja! "

Durante a celebração de Páscoa, uma garotinha se recusou a cumprimentar o presidente Bolsonaro, na última quarta-feira (17).

O evento foi realizado no Palácio do Planalto e o próprio presidente publicou o vídeo em sua conta nas redes sociais. Veja!

Nas imagens é possível perceber todas as crianças muito empolgadas cumprimentando a autoridade com abraços e diálogos, sorrisos e fotos. Porém, uma menina chamou atenção por estar de braços cruzados, e não estender a mão. Os pequenos são da Escola Classe 1 da Estrutural, região da periferia de Brasília. A menina foi identificado como Yasmin.

Não é a primeira vez que um fotógrafo registra o momento em que um presidente não consegue cumprimentar uma criança. Em 1979, a menina Raquel Coelho Menezes de Souza, de quatro anos, se negou a cumprimentar o então presidente João Baptista Figueiredo durante uma parada cívico-militar no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte. A foto virou símbolo da resistência à ditadura militar.

Ao publicar o vídeo feito no Planalto, Bolsonaro citou um versículo do livro bíblico de Provérbios: "Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele.” Na postagem, ele ainda escreve “vamos cuidar do futuro do Brasil!”.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias