plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher finge gravidez de quíntuplos para ganhar dinheiro

Rinielly Oliveira da Silva foi presa na manhã do último dia 11 e levada para a Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição de Goiana, Região Metropolitana do Recife (PE). Ela fingia uma gravidez de quíntuplos para tirar vantagens financeiras, assim como do

Rinielly Oliveira da Silva foi presa na manhã do último dia 11 e levada para a Delegacia de Polícia da 44ª Circunscrição de Goiana, Região Metropolitana do Recife (PE).

Ela fingia uma gravidez de quíntuplos para tirar vantagens financeiras, assim como doações de enxoval

O caso foi apresentado pelo delegado Hebert Martins.

“Algumas pessoas estavam desconfiando de uma campanha que foi feita no município de Goiana no sentido de arrecadas alimentos, roupas, berços, para uma grávida de quíntuplos e que estava grávida de cinco a seis meses", explicou ele.

A falsa grávida mostrava a própria barriga para impressionar as vítimas. Assim, ela já havia conseguido berços, colchões, roupas e até mesmo dinheiro, que estava sendo levantado através de uma vaquinha na internet.

“A barriga dela realmente existe, é avolumada, grande. Não sei o que é, não sou o perito. Mas a barriga é grande mesmo, ela não colocava nada e mostrava a barriga para comprovar a falsa gravidez e ludibriar as pessoas”.

Algumas pessoas lesadas denunciaram o caso.

"Nós instauramos um processo por estelionato e abrimos investigação nesse sentido."

(Com informações da Folha de Pernambuco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias