plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Danilo Gentili é condenado mais uma vez; agora por ataques a Marcelo Freixo

Danilo Gentili, foi condenado na segunda-feira (8) a seis meses de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo. A decisão foi por ofensas contra a deputada Maria do Rosário, ele perdeu outra ação, agora no Rio de Janeiro. 'Nã

Danilo Gentili, foi condenado na segunda-feira (8) a seis meses de prisão em regime semiaberto pela 5ª Vara Criminal Federal de São Paulo. A decisão foi por ofensas contra a deputada Maria do Rosário, ele perdeu outra ação, agora no Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Anselmo Gois, a 26ª Câmara Cível condenou Danilo a pagar uma idenização de R$ 20 mil ao deputado Marcelo Freixo.

Nas redes sociais o apresentador chamou Marcelo Freixo de "deputado de merda, farsante" e ainda questionou: "E os seus black blocs? Mataram mais alguém esses dias?".

Foto: Reprodução/Twitter

No entanto, Gentili apagou o tuíte momentos depois de ter publicado. As buscas pelo nome do apresentador do programa "The Noite", aumentaram mais de 3.850% no Google, nas últimas 24 horas. As principais foram “O que aconteceu com Danilo Gentili?" e “O que é regime semiaberto?”.

(Com informações do O Globo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias