plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Imagens fortes: pescador é encontrado morto após ser dilacerado por jacaré

Raimundo Alencar Maciel, de 70 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (9) em um lago da comunidade Paraná do Amatari, em Itacoatiara, interior de Manaus, no Amazonas. Ele estava desaparecido há três dias após sair para pescar em uma canoa na com

Raimundo Alencar Maciel, de 70 anos, foi encontrado morto na última terça-feira (9) em um lago da comunidade Paraná do Amatari, em Itacoatiara, interior de Manaus, no Amazonas. Ele estava desaparecido há três dias após sair para pescar em uma canoa na comunidade rural.

Preocupados, familiares de Raimundo procuraram a polícia, que iniciou as buscas pelo pescador. Após encontrá-lo na manhã da última terça, observaram que o corpo apresentava mordidas de jacaré.

Um sargento do 2º BPM, que pediu anonimato ao portal, disse que não foram constatadas marcas de violência e que o pescador não tinha desavenças, tampouco saiu para pescar com objetos de valor.

Por isso os familiares alegam que o idoso teria sido atacado por um jacaré. Por outro lado, o militar acredita que Raimundo tenha sofrido um mal súbito e, somente após a morte, tenha sido atacado por um jacaré.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias