plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Lutadora de MMA entra em confronto com homem que se masturbava em praia

Uma lutadora de MMA estava em uma praia de Cabo Frio (RJ) quando viu um homem se masturbando diante dela e de uma amiga. Joyce Oliveira decidiu partir para cima do depravado e o caso foi parar na polícia. O homem, que ainda não foi identificado, é procur

Uma lutadora de MMA estava em uma praia de Cabo Frio (RJ) quando viu um homem se masturbando diante dela e de uma amiga. Joyce Oliveira decidiu partir para cima do depravado e o caso foi parar na polícia.

O homem, que ainda não foi identificado, é procurado pela Polícia Civil após a lutadora registrar a ocorrência. Joyce disse que entrou em luta corporal com o agressor.

Imagens compartilhadas em redes sociais mostram o momento em que ela reage e o homem tenta se defender. Ele, porém, fugiu.

A lutadora prestou queixa na Delegacia da Mulher de Cabo Frio. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como importunação sexual, "diligências estão sendo realizadas em busca do autor do crime" e as investigações estão em andamento.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias