plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Acusado de matar travesti Dandara é preso dois anos após o crime

Joao Paulo homicídio perto parque do Utinga. Transito parado sentido entroncamento. Você lembra do caso Dandara, uma travesti que foi espancada até a morte em Fortaleza? Após dois anos do crime bárbaro, a po´licia finalmente prendeu um homem que particip

Joao Paulo homicídio perto parque do Utinga. Transito parado sentido entroncamento.

Você lembra do caso Dandara, uma travesti que foi espancada até a morte em Fortaleza? Após dois anos do crime bárbaro, a po´licia finalmente prendeu um homem que participou da morte da travesti.

Francisco Wellington Teles, 51, foi preso na última sexta-feira (15) no bairro Barra Nova, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. As informações são da Polícia Civil, responsável pelo cumprimento do mandado de prisão. O crime aconteceu em fevereiro de 2017.

Conforme a Polícia Civil, segundo as investigações, Wellington morava com a companheira em uma casa alugada e trabalhava com conserto de eletrodomésticos. No momento da prisão, ele não esboçou reação.

As investigações referentes ao caso apontaram que Wellington foi o responsável por levar a vítima até o local do crime. Desde então, o homem estava foragido.

O caso

Dandara foi espancada e morta no dia 15 de fevereiro de 2017, no bairro Bom Jardim, em Fortaleza. Após o espancamento, ela foi levada em um carrinho de mão para um terreno e morta a tiros. O crime foi filmado e divulgado em redes sociais. No total, a Polícia indiciou 10 envolvidos no crime, sendo quatro adolescentes e seis adultos. Dos adultos, cinco foram levados à júri popular, em abril de 2018, e condenados. Restava Wellington.

(Fonte: O Povo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias