plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai de aluno morto em Suzano perdoa assassino: 'como não perdoar uma criança de 17 anos?'

Com a voz embargada diante dos repórteres que o interpelavam na tarde deste sábado (16), Reinaldo de Souza Limeira Jr., pai de uma das vítimas do massacre em Suzano, declarou que perdoa os assassinos que entraram na escola Raul Brasil esta semana e matara

Com a voz embargada diante dos repórteres que o interpelavam na tarde deste sábado (16), Reinaldo de Souza Limeira Jr., pai de uma das vítimas do massacre em Suzano, declarou que perdoa os assassinos que entraram na escola Raul Brasil esta semana e mataram sete jovens.

Visivelmente emocionado, o pai fez um apelo principalmente à imprensa, para que as mortes não sejam usadas para alimentar o ódio no país. “Não usem a morte do meu filho para alimentarem o ódio. Foi esse ódio que matou meu filho, porque esse ódio começa fora da escola, esse ódio começa nas redes sociais, esse ódio começa na televisão, e meu filho morreu como consequência disso”, disse.

Questionado por um dos repórteres se perdoaria os assassinos, Reinaldo ressaltou que um deles era um pouco mais velho que seu filho. “Um deles era uma criança um pouco mais velho que meu filho, como eu vou dizer que não perdoo uma criança de 17 anos?”.

Para o pai, a onda de ódio que assola o país tem origem em diversos fatores aos quais os jovens estão diariamente expostos, e que todos os adultos possuem responsabilidade pela situação do país.

“Quantas crianças hoje estão dentro de casa expostas aos mais variados tipos de ódio, que vem em redes sociais, essa polarização absurda que a gente vê em nosso país, onde paz não existe. Meu filho não merecia morrer, meu filho tinha muitos sonhos, era só uma criança como todas as crianças que morreram naquele lugar”, finalizou.

ASSISTA:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias