plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Terceiro suspeito de ataque a tiros em escola é apreendido

O terceiro suspeito de participar do ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), foi apreendido na manhã desta sexta-feira (15). As informações são do Notícias ao Minuto. O adolescente foi levado para depor no fórum da cidade. Ameaça de ate

O terceiro suspeito de participar do ataque na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), foi apreendido na manhã desta sexta-feira (15). As informações são do Notícias ao Minuto.

O adolescente foi levado para depor no fórum da cidade.

A Polícia Civil pede que o menor fique apreendido, inicialmente por 45 dias, por entender que ele significa um risco às investigações.

A audiência de custódia, que deve ser realizada ainda hoje, decidirá se o adolescente será encaminhado para uma unidade de internação, se assim o Ministério Público entender.

Investigações apontam que o menor ajudou os atiradores Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos e Luiz Henrique de Castro, de 25 anos, a planejar o ataque que deixou 10 mortos e 11 feridos.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias