plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Dentista é encontrada morta pelo filho em apartamento de luxo

A dentista Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo informações a Secretaria de Segurança Pública, Elaine, que morava sozinha no local, foi e

A dentista Elaine Aparecida Gomes, de 52 anos, foi encontrada morta em seu apartamento, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde desta quarta-feira (13).

Segundo informações a Secretaria de Segurança Pública, Elaine, que morava sozinha no local, foi encontrada sem vida pelo filho, que mora no litoral, mas estava na capital para visitar a mãe.

A Polícia Militar não informou o que teria ocasionado a morte da vítima. O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos e foi registrado como "morte suspeita".

Em sua página no Facebook, amigos se despediram da dentista com mensagens de carinho e apoio à família.

(Com informações de RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias