plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Frota 'mete o pau' em Bolsonaro: 'Sou persona non grata em seu governo'

O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (14) que se tornou persona non grata no governo de Jair Bolsonaro por defender a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz. "Hoje depois de quatro anos de de

O deputado Alexandre Frota (PSL-SP) afirmou nesta quinta-feira (14) que se tornou persona non grata no governo de Jair Bolsonaro por defender a prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), Fabrício Queiroz.
"Hoje depois de quatro anos de dedicação recebi a informação que sou persona não grata no governo Bolsonaro por eu defender a prisão do Queiroz que confessou rachar os salários de funcionários, e por ter pedido o afastamento do senador para ele apenas se defender", disse pelas redes sociais.


Na mesma publicação, postou uma imagem de si mesmo no plenário vazio da Câmara com os dizeres: "todos os dias são dias de batalha, por isso preciso manter minha firmeza e visão! Pois eu defendo o meu país!".
Frota é um dos poucos parlamentares a comparecer às sessões de segundas e sextas, quando não há nenhum tipo de votação no plenário da Casa. Nesse tipo de reunião, no geral deputados apenas usam o microfone para fazer discursos que serão transmitidos online ou pela Voz do Brasil.
"Eu vou lutar pelo o que eu acho certo. Se acham que vou me calar ou fazer joguinho político estão enganados", disse em seguida, no Twitter.
Depois, o deputado afirmou ter encontrado com o filho do presidente, que teria confirmado que o presidente está chateado com Frota. "Hoje encontrei o @FlavioBolsonaro ele me confirmou que o pai ficou chateado comigo foi a terceira pessoa que veio me dar o recado. Ok, recado dado", escreveu.
Ser considerado pessoa non grata no governo não impediu Frota de continuar defendendo o presidente em suas redes. "Querem saber quem mandou [matar] Marielle? Nós queremos saber também quem Mandou matar o JAIR", publicou pouco depois da postagem original.

(Fonte: Folha)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias