plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Se professores estivessem armados, tragédia teria sido evitada' diz líder do PSL

Em pronunciamento durante reunião da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado, na manhã desta quarta-feira (13), o líder do PSL na Casa, Major Olimpio (SP), afirmou que "Se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados,

Em pronunciamento durante reunião da Comissão de Constituição de Justiça (CCJ) do Senado, na manhã desta quarta-feira (13), o líder do PSL na Casa, Major Olimpio (SP), afirmou que "Se os professores estivessem armados, se os serventes estivessem armados, essa tragédia teria sido evitada."

Para o senador, não permitir acesso a armas para "cidadãos de bem" foi nocivo à sociedade.

"Essa tragédia que estamos vivenciando e mais uma, só mostra o fracasso, a safadeza da política desarmamentista, que simplesmente deu empoderamento para o criminoso e tirou a possibilidade da legítima defesa", argumentou.

O senador acrescentou que tinha informações de que os autores dos crimes eram menores, usando armas ilegais, e aproveitou para defender a redução da maioridade penal.

A fala gerou repercussão contra e à favor nas redes sociais, sob o impacto da chacina que matou 10 pessoas na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano (SP), nesta manhã.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias