plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Imagens mostram cenas de terror em escola: 10 pessoas mortas

Vídeos que começaram a circular nas redes sociais mostram momentos de terror e desespero vividos na manhã desta quarta-feira (13), por alunos durante tiroteio em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou pelo menos oito pessoas mortas

Vídeos que começaram a circular nas redes sociais mostram momentos de terror e desespero vividos na manhã desta quarta-feira (13), por alunos durante tiroteio em uma escola estadual em Suzano, na Grande São Paulo, que deixou pelo menos oito pessoas mortas.

As primeiras informações da Polícia Militar afirmam que dois adolescentes encapuzados invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e mataram crianças e um funcionário. Em seguida, os jovens, que seriam ex-alunos da escola, teriam praticado o suicídio.

Nas imagens é possível ver o corpo das vítimas estirados pelo chão e muito sangue. Além do desespero, correria, gritos e choro dos estudantes que conseguiram sair ilesos do atentado.

Em respeito as vítimas e aos seus familiares, o DOL optou por não divulgar outras imagens.

Nas redes sociais, internautas comentaram o ocorrido e lamentaram as inúmeras tragédias registradas só no início deste ano. Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias