plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescentes encapuzados entram em escola e matam crianças e funcionário em SP

Ao menos oito crianças foram baleadas em uma escola estadual, namanhã desta quarta-feira (13), em Suzano, na Grande São Paulo. 61% dos brasileiros querem a proibição de posse de armas de fogo Em Belém, cresce procura por clube de tiro De acordo com

Ao menos oito crianças foram baleadas em uma escola estadual, namanhã desta quarta-feira (13), em Suzano, na Grande São Paulo.

De acordo com a polícia militar de São Paulo, cinco crianças e um funcionário da escola morreram. Em seguida, os dois adolescentes tiraram a própria vida.

Não há ainda informação sobre o estado de saúde das vítimas. A informação foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo um vizinho que se identificou como Juliano, uma pessoa entrou atirando na escola Raul Brasil, na região central da cidade, pouco após o início das aulas no período matutino.

A escola oferece ensino fundamental e médio e um centro de estudos de língua.

Seis unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e três do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de helicópteros águia, foram acionados para auxiliar no atendimento às vítimas.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias