plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

'Vovó do crime' é flagrada em vídeo furtando celular de loja. Assista!

Um idosa, que ficou conhecida como “Vovó do Crime”, foi flagrado furtando um celular de dentro de uma loja de eletrônicos. O crime ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança. Casal de idosos é flagrado fazendo

Um idosa, que ficou conhecida como “Vovó do Crime”, foi flagrado furtando um celular de dentro de uma loja de eletrônicos. O crime ocorreu em Santos, no litoral de São Paulo, e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver a idosa parada ao lado da vitrine de produtos e utilizando uma sacola para tampar a mão com a qual furtava o celular de um funcionário.

O proprietário do estabelecimento, Leandro Lemes de Souza, disse que a idosa disfarçou o roubo dizendo que gostaria de comprar um fone de ouvido e “pediu que o atendendo fizesse a conta de quanto ficaria o fone, caso parcelasse em duas vezes”. Segundo ele, a mulher disse que retornaria para concluir a compra.

De acordo com testemunhas, a idosa também é autora de outros furtos em comércios da região. No entanto, a Secretaria de Segurança Pública disse em nota, que “até o momento, nenhuma vítima compareceu à delegacia para registrar qualquer ocorrência nesse sentido”, mas que a Polícia Civil investiga os fatos para a identificação da autora após a análise de imagem.

Veja o vídeo:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias