plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai, filho e sobrinho morrem após casa ser atingida por raio

Um homem e duas crianças morreram depois que um raio atingiu a casa onde estavam em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. A residência localizada no bairro Parque Barreto foi incendiada após a queda da descarga elétrica na tarde da última quarta-fe

Um homem e duas crianças morreram depois que um raio atingiu a casa onde estavam em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. A residência localizada no bairro Parque Barreto foi incendiada após a queda da descarga elétrica na tarde da última quarta-feira (6).

No interior do imóvel estavam João Batista Alves dos Santos, de 40 anos, o filho dele, João Pedro Alves dos Santos, 10, e o sobrinho Alan Soares dos Santos, de 12. Os moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que enviou quatro viaturas para o local. O fogo foi contido, mas as vítimas não resistiram e morretam no local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Instituto de Criminalística fez perícia no local. O caso foi registrado pela Delegacia de Arujá como morte suspeita e incêndio.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias