plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após discussão, Policial Militar atira na cabeça da esposa

Um subtenente da Polícia Militar, ainda não identificado, foi preso suspeito de efetuar disparos contra a esposa na última segunda-feira (4), em Fortaleza. A mulher identificada apenas por Sandra, levou um tiro na cabeça. O estado de saúde dela é conside

Um subtenente da Polícia Militar, ainda não identificado, foi preso suspeito de efetuar disparos contra a esposa na última segunda-feira (4), em Fortaleza.

A mulher identificada apenas por Sandra, levou um tiro na cabeça. O estado de saúde dela é considerado grave.

Segundo os vizinhos, dava-se para ouvir uma confusão que vinha da residência do casal, quando um tiro foi ouvido. O disparado foi feito pelo PM. A vítima foi encontrada caída no quarto e em seguida foi socorrida e leva ao Instituto José Frota (IJF).

O militar se apresentou na Delegacia de Defesa da Mulher.

Em menos de 24 horas, outro militar também tentou contra a vida da companheira

O Sargento Alisson Carlos Lima da Silva, de 42 anos, matou a esposa, na madrugada de segunda-feira (4), na cidade de Paracuru, litoral oeste do Ceará.

Ele também feriu um amigo e em seguida tirou a própria vida.

No dia do ocorrido, o sargento estava de folga e teria sido convidado por um amigo para passar um dia de Carnaval em uma residência em Paracuru. No local, o militar teria efetuado disparos de arma de fogo contra a esposa, identificada como Tatiana.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Na confusão, um amigo do casal, identificado por Rafael, também foi ferido, mas foi socorrido e encaminhado para o IJF.

A assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informou em nota que:

"a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga as circunstâncias acerca de uma ocorrência de lesão à bala registrada na noite dessa segunda-feira (4), no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). Na ocasião, um policial militar efetuou um disparo de arma de arma de fogo contra sua esposa e deixou o local. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital. O PM se apresentou espontaneamente no 11º Distrito Policial (DP). Ele foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. Por ter se apresentado espontaneamente, o agente de segurança foi ouvido e liberado. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e segue sendo investigado. A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) tomou conhecimento do ocorrido e uma investigação na seara administrativa será realizada pelo órgão".

(Com informações do Portal Tribuna do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias